Canalização
Você sabe quem está falando? Jesus, o Cristo
Aaah as canalizações! Que fascinante saber que uma pessoa está sendo usada como um canal para que iluminados, extraterrestres, desencarnados e afins se comuniquem claramente conosco. “Claramente”… Será?
Esse artigo será apenas uma introdução para um tema que não terá mais fim aqui no site. Iremos atrás de todas as furadas que a humanidade já se meteu por causa dessa prática tão pouco verificável se correta, que ilude milhões. Grande parte das histórias espiritualistas que rolam por aí vieram ao mundo dessa forma. Percebidas, intuídas, ouvidas internamente por alguém que jura que não são produto de seus próprios neurônios. Como só ele escuta e nota, porventura, a diferença em relação a um pensamento normal, a única coisa que nos resta é acreditar ou não na legitimidade do canal e na correção da informação…
A nossa vantagem hoje é cruzar informação e ter acesso fácil a histórias canalizadas do mundo inteiro e de todas as épocas. Podemos afirmar que hoje só se mantém inocente quem quer, quem tem muito medo de se desiludir ou preguiça de investigar. A vida é nossa e temos que cuidar dela com toda nossa sagacidade. O despejamento de textos e mais textos vindos do além parece não ter fim, apesar do conteúdo ser a maior parte do tempo cópia da cópia da repetição da cópia …
Vocês pensam que foi só 2012 que viveu o boom das canalizações e profecias que deram em nada? Vamos um pouco mais para trás…
Muitos, mas muitos mesmo, foram os que ouviram o mestre Jesus, entre muitos outros mestres, lhes falar “diretamente” através dessa mulher: Elizabeth Claire Prophet, a líder da Igreja Universal e Triunfante.
Quem dera os mestres que ouvia falassem só coisas inócuas, clichês e inofensivas (como a maioria por aí). Não, as vozes dela num determinado momento pediram ação! A moça num belo dia canalizou uma mensagem da Virgem Maria dizendo que o mundo seria destruído em breve por um holocausto nuclear. Alertou toda a comunidade que a seguia devotadamente para o fato – mais de 50 mil pessoas- que assustadas se prontificaram a seguir as instruções de Prophet de como se salvar (que “só” repassava a mensagem dos mestres ascensos).
O holocausto aconteceria em 1990, e dessa forma o ano de 1989 que antecedia o desastre foi intenso para os seguidores, pois os mestres ascensionados os orientaram, através das canalizações de Prophet, é claro, a construir um abrigo subterrâneo que custou nada mais nada menos do que 25 milhões de dólares, dinheiro vindo de toda essa gente e dos cursos realizados pela igreja. O trabalho foi árduo, mas eles se empenharam abnegadamente como quem luta para salvar sua própria vida e de sua família, é claro… Era isso mesmo o que acreditavam.
Bom, 1990 chegou, e traquinas que era não se importou com as previsões de Mãe Maria, foi embora deixando a Terra intacta. Passados ainda mais alguns anos nada aconteceu e Prophet justificou a seu povo dizendo que eles, os devotos, e a igreja é que conseguiram evitar o fim do mundo devido às afirmações positivas intensas que fizeram todos os dias. A Igreja Universal e Triunfante nos salvou do extermínio e vocês nem tem gratidão por isso! Ingratos.
A grande maioria dos membros da igreja não caiu nessa e abandonou o barco. Mas muitos ainda seguiram fiéis e até hoje vocês podem encontrar sites, inclusive no Brasil, de gente que a segue, que a chama de mãe e tenta se encontrar através de tantas canalizações desencontradas. Que tarefa difícil coitados!
Aqui vocês podem ver a entrada do abrigo nuclear.
Mas seus quatro filhos biológicos, que a conheciam de perto, não mantiveram a fé e a abandonaram horrorizados… Erin, uma de suas filhas, escreveu um livro contando sobre a difícil vida perto da mãe e dentro do culto. Entre outra coisas, conta como a mãe era manipuladora com suas canalizações. Se precisasse de um marceneiro para a comunidade, dizia para algum devoto marceneiro que o Mestre Saint Germain havia dito que ele devia morar ali com eles. Se não precisasse mais, dizia que Saint Germain havia dito que era hora de ele buscar novos horizontes, não devia mais morar ali…
Recado para todos os seres extra-dimensionais que querem se comunicar com a humanidade em geral: Não se utilizem de canalizações! Nada pode ser mais duvidoso, incerto ou passível de erro do que isso para nós humanoides da terceira dimensão. Não queremos mais esse tipo de fonte. Estamos numa confusão de informações absurda e nenhum de nós tem obrigação de acreditar numa canalização.
Arranjem outro meio de se comunicar, mais claro, mais confiável… Ok?
Obrigado
Gente de Deus. Lembro claramente de Prophet no hotel Maksoud Plaza em São Paulo onde eu, minha mãe e meu pai fizemos um curso com ela: “Keepers of the Flame”. Não foi barato… Mas eu amava saber mais e mais sobre as coisas e a mulher falava quase todo dia com Jesus e o arcanjo Miguel poxa, não dava pra perder… Cantamos alguns hinos em nome de Saint Germain e El Morya. Vimos ela empunhar uma espada que simbolizava a espada de São Miguel… Uma líder nata e carismática que conduzia as pessoas para um nada avassalador…
Faleceu em 2009 com um Alzheimer avançado que a fez esquecer quem eram seus filhos e de sua igreja.
Prestem atenção no mais importante disso tudo para nós: o curso que fiz com ela em São Paulo foi depois do fracassado holocausto nuclear… Era começo dos anos 90 e não havia ainda a internet. Eu só vim a saber das lambanças e pavorosos erros de Prophet 20 anos depois. A informação não corria como hoje corre… Essa é a benção da era moderna.
O holocausto foi só uma das inúmeras “instruções” que os membros da igreja tiveram que seguir. De uma hora para outra, Jesus ou El Morya pediam para a sede da igreja se deslocar de cidade… Foram do Colorado para Los Angeles, depois para Montana… Saint Germain dizia tudo o que eles deviam fazer, o que era certo o que era errado, onde devia ficar tal vaso…
O vídeo que mais adoro da igreja é a hilária oração deles para exterminar a música pop e o rock do planeta, a música do diabo. Escutem aqui no final do post. Pede proteção contra a influência satânica de Michael Jackson, U2, Van Halen, Kiss, Madonna e muitos outros.
Aqui está o livro da filha, Erin Prophet, clique na imagem para vê-lo na Amazon:
É importantíssimo salientar que nós do site não descartamos a possibilidade de haver real contato com seres de outras dimensões. Claro. Mas organizar nossa vida com instruções vindas desse tipo de coisa é extremamente perigoso e precisamos aprender com o erro dos outros. O que essa gente passou não terá sido em vão se servir para nos precaver…
Os meios de comunicação tradicionais são extremamente criticados pelos espiritualistas, sempre salientando que são viciados, comprados e fazem apenas o jogo dos poderosos. E eu concordo… Mas imaginem se os canais abertos de televisão e os jornais fossem levianos como são essa gente canalizadora? A toda hora dando notícias de fim do mundo… A população estaria em constante pânico, saqueando supermercados, abandonando os empregos e etc.
Ligue o nome à pessoa
Aqui estão as outras encarnações de Elizabeth Prophet reveladas por ela em seus livros e que estão no site de sua igreja que ainda resiste após sua morte. Saiba com quem você está falando:
-
ela serviu como a mais alta representante da Mãe Divina no mítico continente de Atlântida
-
foi a a rainha Nefertiti no Egito (desde lá já possuia seu característico sorriso segundo algumas fontes)
-
foi Marta, irmã de Lazarus e devota seguidora de Jesus
-
depois voltou como Hypatia, a brilhante filósofa grega
-
morreu e voltou como rainha Guinevere de Camelot
-
morreu e voltou como Yeshe Tsogyal, que ajudou a fundar o budismo tibetano
-
morreu e voltou como Santa Clara de Assis
-
voltou como Maria Antonieta, a última rainha da França
-
morreu e voltou como a imperatriz austríaca Sissie
-
morreu e finalmente encarnou como Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca
Perfeito, já fui enganada muitas vezes e por muito tempo, por canalizações imaginárias . Nunca se confirmaram.
Não podemos acreditar no que passa na cabeça de uma única pessoa, tendo ela o poder de inventar o que quiser.
Não lhes deem poder para tal.
“Ah, ela não ia inventar uma coisa dessas…” Só porque não temos coragem de mentir assim (ou criatividade), achamos que o outro também não terá… Ledo engano
______________________________
Perfeita colocação e belo texto.
Em tempos de desinformação e canalizadores a torto e a direita… Gente vendendo desde travesseiros quânticos a pedras originárias de outras dimensões. Palavras necessárias e esclarecedoras.