Dona Leandra – A vidente eutanásia

Paciente de número 31 do livro Aberrações Genéticas Extraordinárias

Dona Leandra é uma vidente que atende da seguinte maneira: ela olha para a pessoa com seus três olhos, um deles mostra o passado, o outro o presente e o outro o futuro. Baseado nos dados que recebe desses três tempos diferentes ela dará um diagnóstico.

O diagnóstico sai de sua boca impresso num pequeno cartão. O mais desejado é o cartão azul, que diz: não mude nada, só coisas boas virão para você se continuar assim. Mas o que todos mais temem é o negro. Não há nada escrito nele, mas a pessoa sabe que em seu futuro só haverá desgraças e tristezas. O bom é que ele é feito de um veneno mortal que causa pouquíssima dor e a pessoa falece em alguns minutos quando o engole. Alguns mais teimosos decidem não injerir o cartão e vão continuar a vida sofrendo todas as desgraças. Mas a grande maioria fica agradecida de Dona Leandra livrá-los de seu destino negro e falecem imediatamente engolindo o cartão da paz eterna.

Existe o cartão cinza que diz que provavelmente a pessoa só irá sofrer, mas haverá algumas alegrias. O cartão também é venenoso e a pessoa leva para resolver em outra hora de sua vida se morre ou não.

O cartão laranja pede que a pessoa mude alguma coisa para poder ter alegrias. Se não mudar sofrerá, mas há esperança.

continua…

...a grande maioria fica agradecida de Dona Leandra livrá-los de seu destino negro e falecem imediatamente engolindo o cartão da paz eterna.