Resultado da sua consulta

Carta 2 “A Sacerdotisa”

Palavras chave: “uma iniciação”, “se conectar a mente inconsciente”, “acesso a poderes intuitivos”, “o terceiro olho”, “informações recebidas que não são compreensíveis a mente racional”, “eu tenho um feeling de que…”.

Precisamos da ajuda, direções. Pode ser  por meio de nossa própria intuição, através de meditação, momentos de isolamento, oração e percepção de sinais. Ou você pode visitar alguém que representa a sacerdotisa em sua vida, alguém que você confia, que tem sensibilidade e discernimento, que enxerga além do óbvio e somente por meio do senso comum e da lógica, que não são suficientes nesse momento. Mas a carta diz que você tem esses poderes intuitivos agora a sua disposição. Ouça e siga seus conselhos. Algo que diz de um jeito não tão óbvio quais devem ser seus próximos passos, se seus desejos são legítimos, ou apenas condicionamentos antigos.

Momento de recolhimento para entrar em contato com um lado mais profundo seu, inacessível  a mente consciente. Saiba entender porque age desse ou de tal jeito, aprenda a fazer silêncio internamente. As respostas estão além das palavras. A sacerdotisa é uma ponte entre a consciência e os mistérios do mundo invisível e imaterial que interferem nas coisas práticas do dia a dia. Nem tudo é só lógica e inteligência. Capte o “feeling” do momento…

nova consulta

Compartilhe