Resultado da sua consulta

Carta 17 “A Estrela”

Palavras chave: “fé”, “esperança”, “momento de seguir um sonho”, “milagres podem acontecer”, “você recebeu uma inspiração”, “você sente que é possível”, “sinais”.

A carta da estrela significa aquela pequena luz de uma estrela na noite escura. Você recebeu uma luz que pode te guiar. Você está longe de seus objetivos, ainda está no escuro sem saber onde está e para onde vai, mas uma estrela guia apareceu e você sente no coração que vai sair da noite. A alegria é enorme de saber que algo está ajudando. Pode ser uma inspiração, aquela luz da ideia, a lâmpada que se acende na cabeça. Podem ser sincronicidades no mundo te mostrando caminhos, te mostrando que algo se importa e te guia. Sensação de que “não sou só eu que tenho que pensar em tudo…” O mundo pulsa como um ser vivo que me responde.

Ainda existe muito trabalho pela frente. Você teve a inspiração do que fazer e sentiu que é válido, novo, instigante, capaz de tirar sua vida do marasmo e da mesmice, da dor, do escuro. Agora é seguir a luz e saber ainda sem saber porque que aquilo que hoje é só imaginação vai se materializar.

Nós somos pó de estrela. Tudo começou naquele caldeirão. Todos os elementos da vida vieram das estrelas. E é isso que ela vem expressar. Você já foi tocado pelo raio destruidor da carta da Torre. Agora você é tocada pela luz da criação. O universo está te ajudando. Você vê na carta uma mulher nua despejando água no mundo exterior, que representa a confiança na vida que retornou. Você não precisa mais só se interiorizar. O mundo fora não parece mais rude e assustador, você vai voltar a plantar e a fluir com ele.

Faça tudo o que estiver a seu alcance para que essas ideias se realizem. Cheque para ver se fez tudo o que é possível fazer, dê valor ao brilho dessa ideia que te foi dada.  Você está conectada com o mundo exterior. Aguce todos os sentidos para não perder nenhum sinal, nenhuma oportunidade.

Você tem estrela nesse momento. Parabéns. Mas não confunda o dedo que aponta com a coisa em si. Há muito o que fazer.

nova consulta

Compartilhe