Como Lúcifer modificou nosso DNA

Grande parte das pessoas que acreditam na Bíblia, acreditam que quando Deus diz que “a carne tornou-se corrompida” (Gen.6:12), ele se refere à estrutura do DNA que foi modificada. E isso aconteceu devido ao cruzamento de mulheres humanas com anjos caídos, os Nephlins, que eram seres gigantescos, com mais de três metros, que as seduziram (sempre elas pondo tudo a perder). Desde lá, o puro DNA humano imaculado se perdeu. Por isso Deus manda o dilúvio para destruir tudo, pois tudo estava manchado por esse hibridismo não permitido por Ele de se misturar anjos com humanos. Nada de bom sairia disso. Era preciso começar de novo.

Segundo os religiosos, essa influência dos anjos caídos, liderados por Lúcifer, de tentar de todas as maneiras atrapalhar o plano divino, continuou e hoje ela se dá não só através do sexo (acreditam que as abduções de alienígenas são experimentos de anjos caídos), mas pela engenharia genética que com a tecnologia do DNA recombinante, pode pegar pedaços de um deles e colocar em outro criando DNAs quiméricos, ou seja, de várias origens. O nome quimera é tirado da mitologia, que era um bicho composto de vários bichos diferentes ao mesmo tempo. Os cientistas cada vez mais interferem na natureza, criando métodos de combinar espécies diferentes. Descobriu-se na Inglaterra que mais de 150 espécies híbridas estavam sendo desenvolvidas em laboratório, onde se fertiliza os ovos animais com esperma humano, cybrids, e células humanas com embriões animais, quimeras.

Foi criado também a primeira bactéria sintética, vinda do nada, totalmente inventada pelos cientistas, o que marca uma nova era no mundo onde seres vivos surgem intencionalmente e não vindos da evolução natural.

Aberrações sendo produzidas por todos os lados…

O DNA de Lúcifer estaria em todos nós e por isso somos o que somos, violentos, sanguinários, impulsivos, egoístas e por isso queremos constantemente interferir nos planos da criação. É de família, de nossa árvore genealógica que foi zuada e rezuada inúmeras vezes. Por isso esses cientistas fazem o jogo de Lúcifer: vamos ver o quanto podemos misturar tudo com tudo e afastar o mundo de sua pureza inicial.

Segundo os religiosos, esse DNA diabólico de Lúcifer só é passado aos descendentes pelos homens e nunca pelas mulheres. Por isso Jesus foi concebido só por Maria e assim ficou sem a mácula ancestral, sendo puro novamente, como Deus fez o homem no começo dos tempos.

Aqueles que aceitam Jesus como o salvador, tem seu DNA restaurado.

Somos todos Aberrações Genéticas a menos que nos convertemos… Você achou que era normal.

Não deixem de assistir o vídeo no final do post que mostra como DNAs diferentes são recombinados entre si. O livro Aberrações Genéticas Extraordinárias não deveria existir, pois todas as criaturas apresentadas nele são corrompidas… Mas todos somos. Então não sei.

Passagens da bíblia:

“Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.” Gênesis 6.4

“Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes; Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins.” Deuteronômio 2.10-11