Palavras chave: “pronto para correr um risco”, “vou dar uma de louca”, “fazer algo totalmente novo sem previsão possível das consequências”, “aberta a novas experiências”, “fazer algo que desafia a lógica” .
“Se eu não tivesse nada a perder o que eu faria?”
Atreva-se a dar uma de louco e não ouvir seu medo, mas sim seu coração e sua vontade. Sabe aquilo que faz seu coração bater e sua barriga dar um nó de medo? É isso… Supere a vergonha, o medo do ridículo, a inércia e a procrastinação. Pare de sonhar acordado e repetir a rotina que se habituou.
O louco é a carta zero, o início de alguma coisa… Para obter algo diferente da vida é preciso parar de emitir sempre a mesma coisa. Se você quer saber se tenta ou não algo, essa carta diz que sim, arrisque. Sem arriscar uma atitude em direção a isso, nada feito… É uma atitude de “vou ver no que dá”, sem ter tudo estruturado na cabeça, sem um plano. Mesmo que não seja exatamente o que você imaginou, pode trazer algo valioso e inusitado obliquamente … Confie.
A carta do louco mostra ele sempre distraído a beira de um precipício, tipo “não tô nem aí”. Muita cautela e pensar demais é o que você deve combater nesse momento.
Leave A Comment